quinta-feira, 25 de abril de 2013

CRUELDADE: Polícia procura homem que matou e jogou corpo da companheira em cacimbão em Gameleira/PB

Posted by Antonio jads  |  at  06:19 2 comments

PROCURA-SE LIGUE 197

Procura-se Eduardo Ferreira de Andrade, vulgo "Duca". Este homem está sendo procurado em todo país pela prática de um crime bárbaro ocorrido em 2011, na localidade Gameleira, distrito de Ingá e Mogeiro, na Paraíba, vem sendo alvo da Justiça paraibana. 

Silvana de Andrade Alves, 30 anos, mãe de dois filhos, dona de casa, foi barbaramente assassinada a pauladas pelo próprio companheiro e teve o corpo jogado dentro de um cacimbão numa fazenda em Gameleira. 

Familiares de Silvana contaram a reportagem da TV Correio que querem justiça, isso porque o acusado logo após o crime desapareceu da localidade. Eduardo, conhecido como "Duca", na época do assassinato foi qualificado indiretamente através de familiares do mesmo.

Hoje existe um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça. O caso revoltou até mesmo a promotora de justiça de Itabaiana Maricelly Fernandes. "Peço a população que ajude a polícia prender esse homem o mais rápido possível. Esse monstro praticou um crime bárbaro e o lugar dele é na cadeia", disse a promotora. 

cacimbão onde a vítima foi jogada

Fonte: Rota7

About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

2 comentários:

  1. Uma pena q vcs só resolveram postar algo sobre esse caso agora,deve ser pq vai ter repercussão quando passar no programa do Samuca.Mesmo assim vai ajudar colocar esse assassino na nova moradia dele.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top